Acessibilidade 

Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Câmara Municipal de Rio Piracicaba, por seu Presidente e demais membros da Mesa Diretora, em conformidade com o Art. 13, § 3º, do Regimento Interno, faz saber que ficam CONVOCADOS todos os Senhores Vereadores para SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se às 10 horas, no dia 22/04/2024 (segunda-feira), na sede da Câmara Municipal, na Avenida Dom Joaquim Silvério, 174, Centro, Rio Piracicaba, Minas Gerais, para discussão e votação do Projeto de Lei nº 2.367/2024. Rio Piracicaba, em 17 de abril de 2024. SEBASTIÃO RÔMULO LINHARES Presidente da Câmara

Vereadores da Câmara Municipal de Rio Piracicaba rejeitam solicitação de CPI sobre conduta na administração.

Na última quarta-feira, 10, durante a sessão ordinária, uma proposta de investigação por má conduta administrativa, com pedido de instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o presidente da Câmara de Rio Piracicaba, vereador Sebastião Rômulo Linhares, foi recusada por seis votos contrários e um voto favorável. A proposta, apresentada pelo vice-presidente Reginaldo Wanderson Catarino Azevedo, conhecido como Nozinho do Caxambu, alegava o 'uso indevido do aparato estatal para gerenciar as redes sociais pessoais do presidente'. Nozinho afirmou que Rômulo se beneficiou do trabalho da assessoria especial de comunicação da Câmara para promover sua imagem pessoal. Entre as evidências…

Sessão extraordinária na Câmara de Rio Piracicaba termina com intervenção Policial

Na noite de segunda-feira, 1º de abril, uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Rio Piracicaba ganhou contornos policiais com a presença da Polícia Militar. A segurança pública foi solicitada pelo vice-presidente da Casa Legislativa, o vereador Reginaldo Wanderson Catarino Azevedo, conhecido como Nozinho do Caxambu. Seguindo o regimento interno do Legislativo, a reunião excepcional foi convocada com 48 horas de antecedência e restrita à deliberação sobre a matéria específica anunciada previamente. O único item da pauta era o projeto de lei 2.360, que propunha alterações nas atribuições e no vencimento do cargo de assessor especial de comunicação, além de…

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Câmara Municipal de Rio Piracicaba, por seu Presidente e demais membros da Mesa Diretora, em conformidade com o Art. 13, § 3º, do Regimento Interno, faz saber que ficam CONVOCADOS todos os Senhores Vereadores para SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se às 19 horas, no dia 01/04/2024 (segunda-feira), na sede da Câmara Municipal, na Avenida Dom Joaquim Silvério, 174, Centro, Rio Piracicaba, Minas Gerais, para discussão e votação das Razões da Decisão Recorrida e do Recurso nº 01/2024 e eventualmente, do Projeto de Lei Complementar nº 2.360/2024. Rio Piracicaba, em 26 de março de 2024. SEBASTIÃO RÔMULO LINHARES Presidente da Câmara

Vereadores aprovam mais vagas para enfermeiros e gratificações em Rio Piracicaba

Vereadores da Câmara Municipal de Rio Piracicaba aprovaram dois Projetos de Lei na primeira reunião ordinária do mês de março, ocorrida na noite dessa quarta-feira (6). As matérias foram aprovadas por unanimidade, em segundo turno de votação e redação final e conferem gratificações e mais vagas para enfermeiros de nível superior para atuação no Programa de Saúde da Família (PSF). O Projeto de Lei Complementar nº 2.354, de autoria do prefeito Augusto Henrique da Silva, foi aprovado, promovendo alterações na Lei Complementar nº 2.458/2020. Essa modificação permitirá a designação de servidores municipais para as funções de agentes de contratação e…
Página 1 de 31

Contato

Câmara Municipal de Rio Piracicaba

Av. Dom Joaquim Silvério, 174 - Centro - CEP: 35.940-000

  • dummy(31) 3854-1353

  • dummycamararp@camararp.mg.gov.br

  • dummyAtendimento de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 e de 13 às 16hs

Pesquisar