Câmara Municipal inicia Sessão Legislativa de 2019

A sessão Legislativa de 2019 iniciou-se no ultimo dia 06 de fevereiro com a pauta recheada de proposições. Ao total foram votadas 16 matérias, sendo 3 atas, 5 Projetos de Leis (1º turno), 2 Indicações para Moção de Aplausos, 01 Requerimento para realização de Audiência Pública e 05 Indicações com pedidos de benfeitorias para a cidade.

Na ocasião foi realizado também, a pedido do Presidente da Casa Legislativa, um minuto de silencio em memória às vítimas da tragédia ocorrida na cidade de Brumadinho/MG. Dentre as matérias aprovadas na 1ª reunião ordinária está a realização de uma Audiência Pública que terá por finalidade principal discutir com a população piracicabense, autoridades, representantes comerciais e da empresa Vale sobre alteamentos nas barragens de rejeito existentes no município e condições de segurança das mesmas, proporcionando aos cidadãos a chance de opinar no assunto, o qual interfere diretamente na vida de todos.