VEREADORES APROVAM PROJETOS DE LEIS QUE GARANTEM ISONOMIA ENTRE SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO.

Foram aprovados em 2º turno e redação final na reunião ordinária de 20 de fevereiro de 2019 os Projetos de Leis nºs 1.976, 1.977 e 1.979/2019, de autoria do Prefeito Municipal, que dentre outros assuntos adequam os percentuais de gratificação por titulação paga aos profissionais da área da área da saúde, Magistério e aos demais servidores públicos do Município.

Com a aprovação dos referidos Projetos findou o tratamento desigual que existia entre os servidores públicos do Município em relação à gratificação por titulação, ou seja, a partir de agora todos os servidores que tiverem direito ao benefício receberão os percentuais de maneira justa e isonômica.