Câmara de Rio Piracicaba concede diplomas Operário Padrão a 16 trabalhadores, nesta sexta

A Câmara Municipal de Rio Piracicaba realiza, às 19h, nesta sexta-feira (27), na sede da Associação dos Aposentados, uma sessão solene para entrega de diplomas Operário Padrão. A honraria é tradição no município e volta a ser concedida após dois anos interrompida em virtude da pandemia da Covid-19.

A solenidade Operário Padrão foi instituída em 2011 com o objetivo de homenagear trabalhadores da iniciativa privada ou servidores públicos que pertençam a instituições com quadro mínimo de dez empregados. Os agraciados receberão diploma emitido pela Câmara Municipal e foram indicados pela empresa ou órgão onde exercem suas atividades. O vereador e presidente do Legislativo, Reginaldo Wanderson Catariano Azevedo (Cidadania) – Nozinho do Caxambu, destaca a importância do evento. “É uma oportunidade de reconhecer e valorizar pessoas que contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade. Com a população vacinada, entendemos que podemos retornar com esse momento importante”, pontua Nozinho.

Os homenageados serão nove mulheres e sete homens, confira a relação:

Pedro Henrique Guimarães Isaias (Banco do Brasil S/A), Paloma de Melo Baptista (Drogaria Padre Pinto Ltda), Sérgio Sulivan Barcelos (Engemec Serviços de Manutenção Ltda), Rosilene Aparecida Gonzaga Rodrigues (Hospital Júlia Kubitschek), Marcela de Sena da Rocha Cunha Vieira (Lojão Santa Marta Ltda), Rosalia Serafim de Moura (Comercial Souarte Eireli), Cínthia Cristina Silveira Gomes (Supermercado da Vargem Ltda), Elizandro Ângelo Passos Vieira (Verzani & Sandrini), Aloisio Rodrigues da Silva (Vale S/A - Mina de Água Limpa), Wesley Gomes Rosa (Depósito Beira Rio), Geralda Maria André (Padaria São Miguel), Romildo Elias da Silva Reis (Polícia Militar De Minas Gerais), Marlúcia Silva Serpa (M E G DROGARIA – FARMAVIDA), Christofer Bruno Gonçalves (Fórum Deputado Wilson Alvarenga), Edvania de Carvalho (APAC de Rio Piracicaba) e Thais Trindade Costa dos Santos (Prefeitura Municipal De Rio Piracicaba).