Rômulo Linhares é empossado presidente da Câmara de Rio Piracicaba.

Em sessão solene realizada na noite desse domingo (1º), no plenário do Legislativo, o vereador Sebastião Rômulo Linhares (PSDB) foi empossado presidente da Câmara Municipal de Rio Piracicaba para o biênio 2023/2024.

A nova Mesa Diretora também é integrada pelos parlamentares Reginaldo Wanderson Catarino Azevedo – Nozinho do Caxambu (Cidadania) - vice-presidente; Antônio Augusto Bueno Mafra (PSDB) - 1º secretário e a vereadora Dirlene Aparecida Tomaz (PP) - 2ª secretária. A solenidade foi prestigiada por pessoas da comunidade e contou com presenças do prefeito Augusto Henrique (Cidadania), da vice-prefeita Aparecida Araújo (Cidadania), além dos vereadores Juliano Mafra Gonçalves (PSDB), Anderson da Silva Tavares (Cidadania), Antônio de Pádua Guedes (PDT) e Eraldo Pedro da Silva (PDT).

Popularmente conhecido por Rômulo Linhares, ele exerce seu primeiro mandato. “Agradeço a Deus e a todos vocês que me ajudaram a chegar aqui. Me comprometo a fazer o melhor em prol de nossa cidade junto aos meus colegas vereadores”, manifestou o presidente em discurso.

Já o Chefe do Executivo discursou com votos de sucesso e defesa do consenso. “São dois poderes diferentes, mas prezamos muito o trabalho em harmonia. Há dois anos juramos por uma cidade melhor e desejamos seguir o mandato desta forma. Estamos entrando no segundo tempo e muitos gols serão marcados. Desejamos bençãos de Deus para trabalharmos juntos para uma Rio Piracicaba melhor. Sucesso pra vocês”, felicitou Augusto.